Sempre escrevi muito porque foi a melhor maneira que encontrei de expressar os meus sentimentos.
Neste espaço pretendo compartilhar um pouquinho de mim.

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Então, é isso


Pelo menos por uns dias, penso que não postarei aqui... meu coração apertado  me impulsiona para escrever, mas a razão tenta me impedir...
É algo assim como a música cantada pela Bethania: “Há um lado carente dizendo que sim, e esta vida da gente gritando que não...”

Então está; não irei julgar,
Mas confesso: não sei como interpretar...
Quem sabe a “ausência forçada”
Tenha surgido no momento certo
Para me ensinar a ser racional
E não sentir com o coração?
Tudo tem um porquê e um para quê...
Um dia saberei... ou não...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, agradeço a visita!
Por favor, não vá embora sem deixar um comentário.
bjs em seu coração