Sempre escrevi muito porque foi a melhor maneira que encontrei de expressar os meus sentimentos.
Neste espaço pretendo compartilhar um pouquinho de mim.

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

As palavras e o Silêncio


Você teve a deixa que queria
Para pular fora como pretendia.
Não importa, foi bom enquanto durou.
Sabia que seria assim:
Dia a dia, você foi se distanciando
E assim me preparando para o fim
Do que na realidade nunca iniciou...
Não precisava ter sido assim,
Preferia que você nunca tivesse me olhado
A hoje ter de apagá-lo de minha lembrança.
Não precisava ter sido assim,
Machucou minha alma,
Despedaçou meu coração...
Mil vezes palavras que magoam
Ao silêncio que insinua e nada revela...
Será que nunca saberei o porquê?
Acredito que não,
Assim como acredito
Que você não lê mais o que escrevo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, agradeço a visita!
Por favor, não vá embora sem deixar um comentário.
bjs em seu coração