Sempre escrevi muito porque foi a melhor maneira que encontrei de expressar os meus sentimentos.
Neste espaço pretendo compartilhar um pouquinho de mim.

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

QUERO MUITO ACREDITAR NISSO!!!


Só sei que estou muito triste...
O meu consolo é que tudo passa nesta vida até a tristeza normal da pisciana sonhadora ao se deparar com a dura realidade...
É, os sonhos devem ficar restritos ao horário em que estou dormindo, porque teimo em não aceitar essa verdade?
Também devo prestar mais atenção, procurar manter meus pés no chão, pois ações sempre valerão mais do que palavras...
As palavras se perdem no vento e procuram  esconder o que as ações demonstram...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, agradeço a visita!
Por favor, não vá embora sem deixar um comentário.
bjs em seu coração