Sempre escrevi muito porque foi a melhor maneira que encontrei de expressar os meus sentimentos.
Neste espaço pretendo compartilhar um pouquinho de mim.

sábado, 22 de janeiro de 2011

Assim como assim,
Prefiro curtir cada momento
Enlouquecidamente,
Freneticamente
A viver enclausurada
Pela censura
De  quem não me entende.

Prefiro o meu riso louco e descontrolado
Aos lábios cerrados
Pelo medo  da opinião alheia.
Ora, porque sou mais eu
E  f... quem não compreende
Ou finge não saber
Que a vida acontece hoje
E que amanhã pode ser tarde demais.

Sim, sou livre, leve e solta,
Intensa como o mar,
Quente como o fogo,
E inconstante como o tempo.
Jamais alguém  decifrará
O código de minha vida.
Criss Capra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, agradeço a visita!
Por favor, não vá embora sem deixar um comentário.
bjs em seu coração