Sempre escrevi muito porque foi a melhor maneira que encontrei de expressar os meus sentimentos.
Neste espaço pretendo compartilhar um pouquinho de mim.

quarta-feira, 6 de abril de 2011

CANÇÃO PARA MEU FILHO
Filho, que os bons ventos embalem os teu sonhos;
Que tua vida seja um eterno aprendizado;
Que os obstáculos sejam vencidos com sabedoria;
Que as estrelas iluminem o teu caminho;
Que as experiências te tragam crescimento;
Que nunca te sintas só, pois estou contigo em meu coração;
Que tenhas certeza de que sempre poderás contar comigo;
Que continues com esse sorriso encantador;
Que mantenhas a coragem para desbravar o mundo;
Que o teu esforço e talento sejam bem aproveitados;
Que a felicidade seja uma constante em tua vida;
E que o teu sol interior venha à tona e ilumine o UNIVERSO!!!
Tua mãe (05-04-2011)

Um comentário:

Oi, agradeço a visita!
Por favor, não vá embora sem deixar um comentário.
bjs em seu coração