Sempre escrevi muito porque foi a melhor maneira que encontrei de expressar os meus sentimentos.
Neste espaço pretendo compartilhar um pouquinho de mim.

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Hoje, estou muito feliz porque o meu filho ganhará o mundo em breve.
Não há felicidade maior para uma mãe do que ver o seu filho alçar vôo com suas próprias asas.
Nunca tive dúvidas a respeito do futuro brilhante que o Lucas teria, mas a ansiedade sempre foi constante em minha vida.
Claro que continuo ansiosa – e agora mais do que nunca porque ele vai para outro país –, mas é uma ansiedade boa, recheada por realizações e expectativas.
É mais um sonho que se realiza, tanto para mim, quanto para ele.
Filho, sinto muito orgulho de você, meu grande valor humano que sabe fazer a diferença neste mundo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, agradeço a visita!
Por favor, não vá embora sem deixar um comentário.
bjs em seu coração