Sempre escrevi muito porque foi a melhor maneira que encontrei de expressar os meus sentimentos.
Neste espaço pretendo compartilhar um pouquinho de mim.

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011



A política, que me traz alegria, por vezes também me traz tristeza.
Não sei jogar desta maneira: puxando o tapete dos outros para me dar bem – e talvez seja por isso que permaneço onde estou.
Há uma vantagem nessa situação: estou em paz com a minha consciência, coloco a minha cabeça sobre o travesseiro e durmo tranqüila.
Sinto-me triste pela forma como tudo aconteceu, pela decepção (novamente) com a atitude das pessoas.
Terei de ser muito forte para não deixar me abalar além do normal com a situação, pois esta não se modificará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, agradeço a visita!
Por favor, não vá embora sem deixar um comentário.
bjs em seu coração