Sempre escrevi muito porque foi a melhor maneira que encontrei de expressar os meus sentimentos.
Neste espaço pretendo compartilhar um pouquinho de mim.

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Estou passando por momentos de reflexão sobre todos os aspectos da minha vida.
Qual o meu papel como ser humano na sociedade, como profissional, como mulher, como mãe?
Não é fácil refletir sobre tudo isso, aff...
Como um questionamento leva a outro, penso também sobre as minhas prioridades e as prioridades das pessoas mais próximas a mim...
A vida não é um caminho de mão única: devemos dar, mas também receber. Muitas vezes me sinto como se mais desse do que recebesse.
Em se tratando de prioridades, talvez esteja errada ao esperar que eu seja prioridade na vida de outras pessoas e também por dar prioridade a estas mesmas pessoas. Mas, na realidade, quem deve estar errada sou eu ao não dar prioridade a mim em primeiro lugar.
Ora, porque é fácil falar, o difícil é ter atitudes coerentes com o que se fala.
Parece que no momento em que mais preciso das pessoas, elas deixam a desejar...
É, quem disse que conviver é fácil? Somos todos seres tentando acertar, porém, nem sempre conseguimos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, agradeço a visita!
Por favor, não vá embora sem deixar um comentário.
bjs em seu coração