Sempre escrevi muito porque foi a melhor maneira que encontrei de expressar os meus sentimentos.
Neste espaço pretendo compartilhar um pouquinho de mim.

domingo, 1 de maio de 2011

O meu Hobby


Para quem não sabe, tenho um hobby: fazer crochê...
Adoooooooro, é algo que preenche a minha alma tão inquieta, o meu ser tão hiperativo.
Crochetando, me sinto- como se o mundo parasse naquele momento; é como se a arte fosse uma extensão de minhas mãos.
Claro, criar algo faz parte dos sonhos encantados, pois nos leva a lugares nunca antes visitados, a paraísos considerados inexistentes, a dimensões extraordinárias...
Estas são apenas amostrinhas do que andei criando, se quiserem ver mais, tenho outro blog: http://criscapracroche.blogspot.com/

beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, agradeço a visita!
Por favor, não vá embora sem deixar um comentário.
bjs em seu coração