Sempre escrevi muito porque foi a melhor maneira que encontrei de expressar os meus sentimentos.
Neste espaço pretendo compartilhar um pouquinho de mim.

domingo, 12 de agosto de 2012

MEU QUERIDO PAI



Meu querido pai:

Infelizmente, o tempo não volta e, hoje, te vendo assim tão alheio a tudo, queria muito voltar no tempo e não ter cometido tantos erros que te magoaram.
Sei que me perdoaste há tempo, mas ainda sinto em meu coração a mesma dor pela qual te fiz passar.
Hoje, não és nem de perto a pessoa que foi – e talvez por isso nem entenda o que quero dizer -, mas quero que saibas que o meu amor por ti cresce a cada dia.
Podes nem ter consciência de muitas coisas, mas sei bem quem foste e quem és: alguém que somente me deu motivos para admirar, que me ensinou valores importantes.
Pai, eu te amo e vou te amar para sempre!!!

Beijão no teu coração,

Criss Capra Mansur

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, agradeço a visita!
Por favor, não vá embora sem deixar um comentário.
bjs em seu coração