Sempre escrevi muito porque foi a melhor maneira que encontrei de expressar os meus sentimentos.
Neste espaço pretendo compartilhar um pouquinho de mim.

sexta-feira, 10 de agosto de 2012


Não me importa o que pensam ou o que falam de mim.
Sou o que sou:
Não sigo a moda, crio a minha;
Numa discussão entre terceiros, procuro respeitar o pontos de vista de ambos;
Se tiver de escolher entre o amor e o dinheiro,
Escolho o primeiro;
Numa discussão, procuro enxergar os dois lados;
Odeio discriminação de qualquer tipo;
Amo a simplicidade e odeio a arrogância;
Sou ciumenta assumida e não admito falta de respeito;
Se amo, amo intensamente;
Se alguém me decepciona, podes esquecer de mim...
Tento ajudar a todos que solicitam a minha ajuda;
Valorizo a honestidade, a sinceridade
E desprezo pessoas dissimuladas.

Um comentário:

  1. Nossa Cris, que texto lindo!!!!! Eu já sabia que tínhamos muito em comum, mas acho que temos muuuito além do que pensei!!! Parabéns!!! Beijão querida!!! Saudades!!!

    ResponderExcluir

Oi, agradeço a visita!
Por favor, não vá embora sem deixar um comentário.
bjs em seu coração