Sempre escrevi muito porque foi a melhor maneira que encontrei de expressar os meus sentimentos.
Neste espaço pretendo compartilhar um pouquinho de mim.

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Doce Veneno

Doce Veneno

Quando te vejo Fazes ferver meu sangue Tremer o meu corpo

Perder a fala

Paralisa o meu ser Mistura sentimentos Ah, doce veneno, De onde tu vens?

Feito para matar Penetra nas minhas veias Basta apenas me olhar Para o efeito entrar Consegues derreter meu coração, Aquecer a minha alma Com amarras invisíveis Que nem podes imaginar

Apareceu e tomou conta de mim Há muito não me sentia assim E agora infectada O que posso fazer?

Não há antídoto que dê resultado... Vou esperar, para ver o que estás reservando para mim, meu doce veneno …

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, agradeço a visita!
Por favor, não vá embora sem deixar um comentário.
bjs em seu coração