Sempre escrevi muito porque foi a melhor maneira que encontrei de expressar os meus sentimentos.
Neste espaço pretendo compartilhar um pouquinho de mim.

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Me Acorde pra Vida

Me Acorde pra Vida

Não sou estranha
Não sou mutante
Não sou irreal
Não sou igual
Não sei te dizer
Não sei me expressar
Eu não sou do mal
Só não sou igual
Por mais que eu tente explicar
Você não vai sacar
Me acorde pra vida, me ensine a viver
Eu quero ver o sol nascer perto de você
Me acorde pra vida, me ensine a viver
Me dê uma saída pra ir embora com você
Não vou pro inferno
Mas não tenho asas
Não siga meus passos
Mas não me deixe só
Não sei te dizer
Não sei me expressar
Eu não sou do mal
Só não sou igual
Por mais que eu tente explicar
Você não vai sacar
Me acorde pra vida, me ensine a viver
Eu quero ver o sol nascer perto de você
Me acorde pra vida, me ensine a viver
Me dê uma saída pra ir embora com você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, agradeço a visita!
Por favor, não vá embora sem deixar um comentário.
bjs em seu coração