Sempre escrevi muito porque foi a melhor maneira que encontrei de expressar os meus sentimentos.
Neste espaço pretendo compartilhar um pouquinho de mim.

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Impossível



Impossível te olhar e não te querer
Impossível te olhar e nada sentir
Impossível te olhar e não me perder
Impossível te olhar e contigo não sonhar
Impossível te olhar e o que sinto esconder
Impossível te olhar e não querer te beijar
Impossível te olhar e o coração não disparar

Meu gato, como é difícil te olhar e conseguir controlar este sentimento, esta vontade louca que me invade, que me queima por dentro...
Como a letra da música: Aaaaaiii, quanto querer cabe em meu coração... Aaaaaiii, me faz sofrer, faz que me mata e se não mata fere...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, agradeço a visita!
Por favor, não vá embora sem deixar um comentário.
bjs em seu coração