Sempre escrevi muito porque foi a melhor maneira que encontrei de expressar os meus sentimentos.
Neste espaço pretendo compartilhar um pouquinho de mim.

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Só no Seu Olhar

Só no seu olhar
As vezes é dificil, impossivel de dizer
que eu não quero mais nem pensar em você
Então, o que há de errado em mim.
Eu quase sempre esqueço o que acontece ao meu redor
e quase nunca sei o que pode ser melhor
Pra mim, mesmo assim.
Estou no meu lugar
Não tente me tirar daqui
E só no seu olhar
Eu sei que posso me encontrar
e consigo me achar.
Ainda continuo procurando o seu olhar
em todos os momentos que ficaram para trás
Então, o que há de errado em nós.
O tempo vai passando eu não consigo entender
porque cada segundo ainda penso em você
Não sei, eu não sei.
Estou no meu lugar
Não tente me tirar daqui
E só no seu olhar
Eu sei que posso me encontrar (2x)
e consigo me achar.
Só no seu olhar
só em você
eu consigo me achar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, agradeço a visita!
Por favor, não vá embora sem deixar um comentário.
bjs em seu coração