Sempre escrevi muito porque foi a melhor maneira que encontrei de expressar os meus sentimentos.
Neste espaço pretendo compartilhar um pouquinho de mim.

domingo, 13 de junho de 2010

Espero a Minha Vez; 28/05/2010 - 21:44:46

Espero a Minha Vez

(NX Zero)

Se o medo e a cobrança, tiram minha esperança, Tento me lembrar, de tudo que vivi, E o que tem por dentro, ninguém pode roubar. Descanço agora, pois os dias ruins, todo mundo tem, Já jurei pra mim, não desanimar. E não ter mais pressa, pois sei que o mundo vai girar, O mundo vai girar, eu espero a minha vez. O suor e o cansaço fazem parte dos meus passos, O que nunca esqueci é de onde vim, E o que tem por dentro, ninguém pode roubar. Descanço agora, pois os dias ruins, todo mundo tem, Já jurei pra mim, não desanimar. E não ter mais pressa, pois que o mundo vai girar, O mundo vai girar, e eu espero a minha vez.

E eu não to aqui pra dizer o que é certo e errado, Ninguém tá aqui pra viver em vão. Então é bom valer a pena, então é pra valer a pena, ou melhor não. Os dias ruins todo mundo tem, Já jurei pra mim, não desanimar E não ter mais pressa, pois sei que o mundo vai girar, O mundo vai girar, e eu espero a minha vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, agradeço a visita!
Por favor, não vá embora sem deixar um comentário.
bjs em seu coração