Sempre escrevi muito porque foi a melhor maneira que encontrei de expressar os meus sentimentos.
Neste espaço pretendo compartilhar um pouquinho de mim.

terça-feira, 15 de junho de 2010

Tudo Muda


É inquestionável o fato de que, na vida, nada é estático, tudo muda muito rapidamente...
Muitas vezes, as pessoas nem percebem, mas nem ao menos o que ocorre neste segundo é igual ao que ocorreu no segundo anterior.
Muito bom que seja assim, pois dessa maneira não há monotonia – e mesmice não é comigo, gosto de emoções fortíssimas, regadas a muita liberdade de expressão!!!
Porque sou rebelde, contra regras e me jogo de cabeça em tudo o que acredito valer a pena...
Sou simples, mas uma caixinha de surpresas...
Amo viver e odeio mentira...
Sonho muito, canto no chuveiro, danço e falo sozinha, rio de mim...
Quem quiser ficar ao meu lado terá de, a cada dia, navegar em mares revoltos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, agradeço a visita!
Por favor, não vá embora sem deixar um comentário.
bjs em seu coração