Sempre escrevi muito porque foi a melhor maneira que encontrei de expressar os meus sentimentos.
Neste espaço pretendo compartilhar um pouquinho de mim.

domingo, 13 de junho de 2010

Olhar – Em 08/06/2010 - 03:22:18

Por mais q sinta vontade, não quero te olhar pra não sofrer mais do que estou sofrendo...

Por mais q sinta vontade, não posso te olhar pq dói mais...

Mesmo assim, não adianta, pq estás habitando o meu coração, o espaço ainda é teu...

Uma coisa é estar fisicamente com alguém; outra, é estar emocionalmente...

Em meus sonhos, continuo te tendo livremente,loucamente, intensamente...

Te adoro, mas tenho de te esquecer... preciso te esquecer pq quero deixar de tanto te querer e não te ter...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, agradeço a visita!
Por favor, não vá embora sem deixar um comentário.
bjs em seu coração