Sempre escrevi muito porque foi a melhor maneira que encontrei de expressar os meus sentimentos.
Neste espaço pretendo compartilhar um pouquinho de mim.

domingo, 13 de junho de 2010

EM 22/05/2010 - 02:05:05 - Não Vou Desistir

Fico Assim Sem Você

Composição: Cacá Moraes / Abdullah

Avião sem asa Fogueira sem brasa Sou eu assim sem você!

Futebol sem bola Piu-piu sem Frajola Sou eu assim sem você!

Porque é que tem que ser assim? Se o meu desejo não tem fim Eu te quero a todo instante nem mil auto-falantes vão poder falar Por mim!

Amor sem beijinho Buchecha sem Claudinho Sou eu assim sem você!

Circo sem palhaço Namoro sem abraço Sou eu assim sem você!

Tô louco pra te ver chegar Tô louco pra te ter nas mãos Deitar no teu abraço Retomar o pedaço que falta no meu coração...

Eu não existo longe de você E a solidão é o meu pior castigo eu conto as horas pra poder te ver Mas o relógio tá de mal comigo

Por quê?...

Neném sem chupeta Romeu sem Julieta Sou eu assim sem você!

Carro sem a estrada Queijo sem goiabada Sou eu assim sem você!

Porque é que tem que ser assim?...

Sim, vou continuar contando as horas para poder te ver, porque estarás distante apenas fisicamente, uma vez que em meu coração estarás sempre presente.

Vou continuar sonhando contigo, acordada e dormindo, não lutarei contra os meus sentimentos.

Vou continuar te esperando, porque é somente por ti que o meu coração dispara.

Vou continuar te esperando porque tu vales a pena!

Te adoro d+++++++++++++++++, meu gatão lindo!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, agradeço a visita!
Por favor, não vá embora sem deixar um comentário.
bjs em seu coração