Sempre escrevi muito porque foi a melhor maneira que encontrei de expressar os meus sentimentos.
Neste espaço pretendo compartilhar um pouquinho de mim.

quarta-feira, 9 de junho de 2010

12/05/2010 - 00:09:12

Fazia tempo que não escrevia assim, pois estava sem inspiração.

Humm, ela surgiu no meio de nuvens, azul como a cor do céu.

Talvez seja apenas um sonho do qual irei logo acordar, talvez não. Mas apenas peço que, se for um sonho, me deixem acordar naturalmente, não forcem meu despertar...

Ah, veio a inspiração para que eu escrevesse minhas palavras reticentes expressando minha alma transparente.

Deixem-me continuar sonhando mesmo que o sonho possa virar pesadelo, afinal, quem é que entende completamente o funcionamento de nossa mente?

Não importa, enquanto tiver inspiração aqui estarei escrevendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, agradeço a visita!
Por favor, não vá embora sem deixar um comentário.
bjs em seu coração