Sempre escrevi muito porque foi a melhor maneira que encontrei de expressar os meus sentimentos.
Neste espaço pretendo compartilhar um pouquinho de mim.

domingo, 13 de junho de 2010

MEU CORAÇÃO É TEU - Em 25/05/2010 - 22:33:25

Meu Coração é Teu - Família Lima

Se você pedir palavra Te dou poesia Se quiser um segundo

Eu te dou uma vida Se for pra depois Deixa que eu chego antes Se quiser carvão Eu te dou diamante Mas se você pedir meu coração Não sei o que dizer... Pois meu coração é teu E assim vai sempre ser Meu coração é teu Pra sempre só você Se pedisse pouco Eu te daria muito Se pedisse espaço Eu te daria o mundo Se sentisse dor Eu te daria amor Se pedir semente Eu te dou a flor Mas se você pedir meu coração Não sei o que dizer... Pois meu coração é teu E assim vai sempre ser Meu coração é teu Pra sempre só você Se pedisse nota Te daria a música Se me desse um beijo Te faria única.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, agradeço a visita!
Por favor, não vá embora sem deixar um comentário.
bjs em seu coração