Sempre escrevi muito porque foi a melhor maneira que encontrei de expressar os meus sentimentos.
Neste espaço pretendo compartilhar um pouquinho de mim.

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Ainda Tenho



Às vezes no silêncio da noite,
eu fico imaginando nós dois
Eu fico ali sonhando acordada,
juntando o antes o agora e o depois

Porque você me deixa tão solta?
Porque você não cola em mim?
Tô me sentindo muito sozinha

Não sou nem quero ser a sua dona,
é que um carinho às vezes cai bem
Eu tenho meus segredos e planos,
secretos, só abro pra você, mais ninguém

Por que você me esquece e some?
E se eu me interessar por alguém?
E se ele de repente me ganha?

Quando a gente gosta é claro que a
gente cuida.
Fala que me ama só que é da boca
pra fora
Ou você me engana ou não está
madura
Onde está você agora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, agradeço a visita!
Por favor, não vá embora sem deixar um comentário.
bjs em seu coração