Sempre escrevi muito porque foi a melhor maneira que encontrei de expressar os meus sentimentos.
Neste espaço pretendo compartilhar um pouquinho de mim.

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Dias de Luta, Dias de Glória

Charlie Brown Jr.Composição: Chorão / Thiago

Canto minha vida com orgulho!

Na minha vida tudo acontece Mas quanto mais a gente rala, mais a gente cresce Hoje estou feliz porque sonhei com você E amanhã posso chorar por não poder te ver Mas o seu sorriso vale mais que um diamante Se você vier comigo aí nós vamos adiante Com a cabeça erguida,e mantendo a fé em Deus O seu dia mais feliz vai ser o mesmo que o meu

A vida me ensinou a nunca desistir Nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir Podem me tirar tudo que tenho Só não podem me tirar as coisas boas que eu já fiz pra quem eu amo E eu sou feliz e canto e o universo é uma canção eu vou que vou!

Histórias, nossas histórias Dias de luta, dias de glória ...

...Por isso eu canto minha vida com orgulho Com melodia, alegria e barulho Eu sou feliz e rodo pelo mundo Sou correria mas também sou vagabundo

Mas hoje dou valor de verdade, pra minha saúde, pra minha liberdade...

...Hoje estou feliz, acordei com o pé direito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, agradeço a visita!
Por favor, não vá embora sem deixar um comentário.
bjs em seu coração