Sempre escrevi muito porque foi a melhor maneira que encontrei de expressar os meus sentimentos.
Neste espaço pretendo compartilhar um pouquinho de mim.

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Mais Uma Noite ...

As vezes a noite me assusta, pois estou só e sinto sua falta...

Procuro e não o encontro, lhe chamo e não responde

E na imensidão dos meus pensamentos

Só procuro encontrar você

Porque sei que neles, estarás a me esperar.

O frio aquece minhas lembranças

E me transporta para bem distante

Onde agora, gostaria de estar...

Lado a lado, corpo colado

E todos os meus desejos e saudades

Junto a você saciar. É triste ficar sem você...

Ficar sem seu carinho

E não ter seus braços para me enroscar.

A noite se torna cada vez mais sombria.

Pois sem você, tudo fica vazio

E nem sua voz, sussurrando baixinho,

Te quero, te desejo, posso ouvir.

Também não tenho suas mãos para me aquecer

Estas mesmas mãos que me acariciam

Para que eu possa adormecer....

Onde está você nesta noite fria e solitária...

Onde busco o seu aconchego

E não o sinto ...

Só me restando este triste vazio?

Será que esta mesma noite

Que a mim acompanha

Também não deixa em você

Esta saudade. E esta vontade tamanha?

Vou fechar meu olhos..

E tentar deixar o sono se aproximar

Pois na magia dos meus sonhos

Sei que todos os meus e os seus desejos

Vamos juntos realizar.

E amanhã, quando o sol pela janela entrar

Toda esta tristeza já terá ido embora

Pois ao acordar terei a certeza

Que vivi mais uma linda noite de amor...

Onde pude com você encontrar.

E longe de tudo e de todos

Nos entregamos, nos amamos, e

Onde mais uma vez, unidos pelo amor

E pela força do pensamento

Nos tornamos apenas um só.

Boa Noite, meu Amor....

Já estou indo te encontrar !!!

Criszinh@

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, agradeço a visita!
Por favor, não vá embora sem deixar um comentário.
bjs em seu coração