Sempre escrevi muito porque foi a melhor maneira que encontrei de expressar os meus sentimentos.
Neste espaço pretendo compartilhar um pouquinho de mim.

domingo, 13 de junho de 2010

Paixão Proibida (por enquanto...) Em 25/05/2010 - 22:41:31

"Quantos secretos desejos Cruzam-se por nosso olhar... É uma paixão incontida, Clandestina, proibida, Difícil de disfarçar... O encontro de nossas vidas Tardou a acontecer... Resultou em sentimentos Mergulhados em lamentos, Razão do meu padecer. Eu sinto que tu me amas, Sabes o bem que te quero... Mas o ingrato destino Transformou em desatino Este amor forte, sincero... Motivos mil nos separam, Sufocam quaisquer anseios... Em nossos mundos distintos Sublimamos os instintos, Nos amando em devaneios... São beijos emocionantes, Trocados em pensamento, Horas de magia pura, Carícias cuja ternura Nos elevam ao firmamento. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, agradeço a visita!
Por favor, não vá embora sem deixar um comentário.
bjs em seu coração