Sempre escrevi muito porque foi a melhor maneira que encontrei de expressar os meus sentimentos.
Neste espaço pretendo compartilhar um pouquinho de mim.

domingo, 13 de junho de 2010

Mais uma Vez - 09/06/2010 - 00:31:34

Jota Quest - Mais Uma Vez

Te tenho com a certeza De que você pode ir Te amo com a certeza De que irá voltar Pra gente ser feliz Você surgiu e juntos Conseguimos ir mais longe Você dividiu comigo a sua história E me ajudou a construir a minha Hoje mais do que nunca somos dois A nossa liberdade é o que nos prende Viva todo o seu mundo Sinta toda liberdade E quando a hora chegar, volta… Que nosso amor está acima das coisas desse mundo Vai dizer que o tempo Não parou naquele momento Eu espero por você O tempo que for Pra ficarmos juntos Mais uma vez

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, agradeço a visita!
Por favor, não vá embora sem deixar um comentário.
bjs em seu coração