Sempre escrevi muito porque foi a melhor maneira que encontrei de expressar os meus sentimentos.
Neste espaço pretendo compartilhar um pouquinho de mim.

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Encontros, Desencontros; Encantos, Desencantos

Encontros, Desencontros; Encantos, Desencantos

Dizem que a vida é feita de

Encontros e desencontros,

Acrescento encantos e desencantos.

Há pessoas que encantam,

Através do seu olhar.

Há sinais reveladores

Mesmo no silêncio.

Finjo não perceber para não sentir,

Mas, como sou pura emoção, sinto.

Não me arrependo do meu sonho,

Tampouco da minha ilusão.

Apenas lamento ter oferecido flores

E estas terem sido jogadas no chão.

Mas o problema é meu,

Assumo a responsabilidade:

Corri o risco porque quis,

Porque acreditei ser tão forte

A ponto de não me envolver.

Quem manda eu ser assim

Tão intensa, tão verdadeira, tão inteira

Se claramente é unilateral?

Tentei mandar em meus sentimentos,

Mas foi em vão, pura ilusão.

Infelizmente, quebrei a regra:

Me envolvi, me apaixonei.

Sinto muito, não deveria,

Fiz tudo errado, saltei no escuro

E meu coração se partiu em pedaços.

Nem sei mais o que pensar,

Apenas tentarei te esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, agradeço a visita!
Por favor, não vá embora sem deixar um comentário.
bjs em seu coração