Sempre escrevi muito porque foi a melhor maneira que encontrei de expressar os meus sentimentos.
Neste espaço pretendo compartilhar um pouquinho de mim.

quarta-feira, 16 de junho de 2010

TE ADORO!!!




Amado:
           
Mesmo que, por algum motivo, deixemos de nos ver, de nos falar, saiba que o seu lugar em meu coração ninguém irá ocupar, porque, para mim, você é e sempre será único, insubstituível...
  Você é muito especial, chegou bem quietinho, com esse jeitinho meigo, esse olhar irresistível e me conquistou...
Ah, meu gato lindo, aonde quer que eu vá, levo você sempre junto de mim...
Espero um dia poder te dar todo carinho e todo amor que você merece!!!
Te adoooooooro demaaaaaaaaaaaaaaaaaais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, agradeço a visita!
Por favor, não vá embora sem deixar um comentário.
bjs em seu coração