Sempre escrevi muito porque foi a melhor maneira que encontrei de expressar os meus sentimentos.
Neste espaço pretendo compartilhar um pouquinho de mim.

domingo, 13 de junho de 2010

Tão Perto de Mim - Em 24/05/2010 - 23:00:16

Mesmo que seja uma pequena mensagem, não posso deixar de passar por aqui, pois este é um canal direto que me liga ao teu coração.

Tão Perto de Mim

Quando te vejo, meu coração dispara,

Quase não consigo me segurar

Tamanha a vontade de te beijar.

Mas a realidade me chama à razão,

Seguro o meu desejo, desvio o foco.

Mas confesso que é muito difícil

Estar tão perto e não poder tocar,

Estar tão perto e não poder beijar,

Estar tão perto e apenas poder olhar.

Seguro o meu desejo porque te adoro,

Porque sei que o tempo é nosso aliado

E que valerá a pena esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, agradeço a visita!
Por favor, não vá embora sem deixar um comentário.
bjs em seu coração