Sempre escrevi muito porque foi a melhor maneira que encontrei de expressar os meus sentimentos.
Neste espaço pretendo compartilhar um pouquinho de mim.

domingo, 13 de junho de 2010

Tem que ser você - Em 26/05/2010 - 09:16:02

Tem Que Ser Você

Victor e Leo Composição: Victor Chaves

Um dia seus pés vão me levar Onde as minhas mãos não podem chegar Me leva onde você for Estarei muito só sem o seu amor

Agora é a hora de dizer Que hoje eu te amo Não vou negar Que outra pessoa não servirá

Tem que ser você Sem por que, sem pra que Tem que ser você Sem ser necessário entender

Me leva onde você for Estarei muito só sem o seu amor

Agora é a hora de dizer (de dizer... eh..) Que hoje eu te amo Não vou negar Que outra pessoa não servirá

Tem que ser você Sem por que, sem pra que Tem que ser você Sem ser necessário entender

Que hoje eu te amo Não vou negar Que outra pessoa não servirá

Tem que ser você Sem por que, sem pra que Tem que ser você Sem ser necessário entender

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, agradeço a visita!
Por favor, não vá embora sem deixar um comentário.
bjs em seu coração