Sempre escrevi muito porque foi a melhor maneira que encontrei de expressar os meus sentimentos.
Neste espaço pretendo compartilhar um pouquinho de mim.

segunda-feira, 7 de junho de 2010

03/11/2006 - 21:54:28

"Desejo muito a sua sombra - debaixo dela me assento e o seu fruto é doce ao meu paladar. Leva-me à sala do banquete - a sua bandeira sobre mim é o amor ! Sustentai-me com passas, confortai-me com maçãs, pois desfaleço de amor! A sua mão esquerda esteja debaixo da minha cabeça... e a direita me abrace.

Eu sou do meu amado e ele é meu." Cântico dos Cânticos - 2: 3-6

"Quando a luz estender a roupa dos telhados E for Todo o horizonte um frêmito de palmas E junto ao leito fundo nossas duas almas Chamarem nosso corpos nus, entrelaçados - Seremos, de manhã, duas máscaras calmas e felizes,de grandes olhos claros e rasgados. Depois , volvendo ao sol as nossas quatro palmas, encheremos o céu de vôos encantados! E as rosas da cidade ainda serão mais rosas.Serão todos felizes, sem saber por quê - Nós improvisaremos danças espantosas Sobre os telhados altos, entre o fumo e o cata-ventos!" Mário Quintana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, agradeço a visita!
Por favor, não vá embora sem deixar um comentário.
bjs em seu coração