Sempre escrevi muito porque foi a melhor maneira que encontrei de expressar os meus sentimentos.
Neste espaço pretendo compartilhar um pouquinho de mim.

segunda-feira, 7 de junho de 2010

04/11/2006 - 18:49:28

Tocando em frente

Ando devagar porque ja tive pressa E levo esse sorriso porque ja chorei demais.. Hoje me sinto mais forte Mais feliz quem sabe? Eu so levo a certeza do que muito poco eu sei.. E nada sei.. Conhecer as manhas e as manhãs... O sabor das massas e das maçãs... É preciso amor para poder pulsar.. É preciso paz para poder sorrir.. É preciso chuva para florir.. Penso que cumprir a vida seja simplesmente Compreender a marcha e ir tocando em frente.. Como um velho boiadeiro levando a boiada Eu vou tocando os dias pela longa estrada Eu sou...e pela estrada eu vou... Conhecer as manhas e as manhãs... O sabor das massas e das maçãs... É preciso amor para poder pulsar.. É preciso paz pra poder sorrir.. É preciso chuva para florir.. Todo o mundo ama um dia..todo o mundo chora.. Um dia agente chega..o outro vai embora.. Cada um de nos compoe a sua historia.. e cada ser em si carrega o dom de ser capaz de ser feliz.... Conhecer as manhas e as manhãs... O sabor das massas e das maçãs... É preciso amor para poder pulsar.. É preciso paz pra poder sorrir.. É preciso chuva para florir.. Ando devagar porque ja tive pressa E levo esse sorriso porque ja chorei demais.. Cada um de nos compoe a sua historia.. e cada ser em si carrega o dom de ser capaz...de ser feliz..

É, vou tocando em frente, feliz comigo, porque realmente já chorei demais.

Não sei o quanto isso vai durar, porque não estou nesta vida para sofrer, muito pelo contrário.

Como diz a música: "e se não der, não vou sofrer..." Claro que não, o ser humano merece ser feliz, portanto...

Uma coisa já aprendi em minha vida: minha felicidade não depende de ninguém, apenas de mim. Lógico que é bom ter alguém que gostamos ao nosso lado, mas não é ele que nos fará feliz, apenas nós mesmos temos este poder!

Sabes que em algum momento do passado devemos ter tido nossos caminhos cruzados? Descobri isso há pouco, com alguém de minha família, sem querer... lembro de situações em que deverias estar presente, mas não de ti... Esta vida é cheia de surpresas!!!

Olha o que diz meu signo:

PEIXES - 20/02 a 20/03 Quem alimenta a fantasia de um sexo delirante, transcendente e além da imaginação, deve tentar se aproximar de um nativo de Peixes para conferir se tudo isso realmente existe. Não vai se arrepender, pois ele é mesmo capaz de concretizar seus sonhos mais absurdos. Só que Peixes, regido por Netuno, não dá de graça a chave dos seus mais úmidos segredos. Quer amor em troca. Precisa de muito carinho, gosta de colo, sussurros ao pé do ouvido e muitos beijos nos dedinhos do pé. Só abre a guarda se tiver garantias de fidelidade. Só entrega o ouro se conseguir o arco-íris como recompensa. Para um verdadeiro pisciano, sexo é a oitava maravilha do mundo, mas ele quer conhecer muito bem, antes, as outras sete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, agradeço a visita!
Por favor, não vá embora sem deixar um comentário.
bjs em seu coração