Sempre escrevi muito porque foi a melhor maneira que encontrei de expressar os meus sentimentos.
Neste espaço pretendo compartilhar um pouquinho de mim.

segunda-feira, 7 de junho de 2010

02/11/2006 - 01:10:57

Repassando...

Alma nua Despida vive minha alma livre de qualquer veste sou em tudo transparente ainda que nada mais me reste Visto-me de sentimentos cubro-me com a transparência do amor assim minha alma terá sempre a pureza e a leveza de uma flor Nada faço que me envergonhe quero da vida a verdade uma verdade sempre a mostra sem nenhuma falsidade Sou agasalho de mim mesma sem máscaras, sem panos ainda que padeça por isto não cometerei desenganos Vivo conforme meus princípios não comungo a falsa verdade nasci nua e assim permaneço nua voltarei pra eternidade. Alzira Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, agradeço a visita!
Por favor, não vá embora sem deixar um comentário.
bjs em seu coração