Sempre escrevi muito porque foi a melhor maneira que encontrei de expressar os meus sentimentos.
Neste espaço pretendo compartilhar um pouquinho de mim.

terça-feira, 8 de junho de 2010

06/07/2007 - 15:24:56

Descaminhos (música Joanna) Me perdoa essa falta de tempo Que por vezes chega a me desesperar Esse meu desatino nossos descaminhos E a vontade louca de ficar Me perdoa essa falta de sono Que por vezes chega a me desanimar Queria te encontrar nesse meu abandono E não ter que depois desapegar Te queria sem pressa, sem medo Na loucura de um dia qualquer Te tragar no silêncio da noite Nos teus braços me sentir mulher Mas a falta de tempo é tamanha E essa ausência de mim te devora Me perdoa esse jeito cigano De partir sempre antes da hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, agradeço a visita!
Por favor, não vá embora sem deixar um comentário.
bjs em seu coração