Sempre escrevi muito porque foi a melhor maneira que encontrei de expressar os meus sentimentos.
Neste espaço pretendo compartilhar um pouquinho de mim.

terça-feira, 8 de junho de 2010

12/11/2006 - 17:41:23

Dizem que sou louca...

Dizem que sou louca; que falem o que quiserem, pois continuarei sendo. Prefiro ser louca a viver na mesmice, a me acostumar com a rotina, a me acomodar!

Falem o que quiser, pouco me importa! Falem que sou uma adolescente aos 44, nem tô aí! Sou o que sou e não mudarei porque gosto de mim assim.

Quem não estiver satisfeito com minha maneira de ser, que se afaste!

Não estou fazendo mal a ninguém, tampouco agindo mal. Estou na minha e ficarei na minha.

No Brasil Seikyo de 14 DE SETEMBRO DE 2002 — EDIÇÃO Nº 1667 consta:

O presidente Toda também disse: “Os frutos definitivos de nossos esforços começarão a aparecer a partir dos cinqüenta anos. Não importando quais sejam suas circunstâncias neste momento, vivam com alegria e perseverança!” Especificamente em uma orientação para as mulheres, ele disse: “A verdadeira felicidade começará a desabrochar em sua vida a partir de seus quarenta anos.” Portanto, independentemente do quanto sua atual situação seja triste e dolorosa, não devem ser derrotadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, agradeço a visita!
Por favor, não vá embora sem deixar um comentário.
bjs em seu coração