Sempre escrevi muito porque foi a melhor maneira que encontrei de expressar os meus sentimentos.
Neste espaço pretendo compartilhar um pouquinho de mim.

terça-feira, 8 de junho de 2010

14/12/2007 - 21:21:56

Tudo Muda

Não faz muito, queria minha vida de volta,

Queria reviver os bons momentos,

Queria não ter de olhar para trás com tristeza.

Agora, já não sei se queria,

Talvez por ter a consciência de que o tempo não volta,

Que o passado virou sombra

E, como uma foto, vai se apagando lentamente.

Sinto a falta de mim, de quem eu era,

Daquela pessoa que acreditava em muitas coisas

E que hoje é descrente de algumas delas.

Não queria que fosse assim, mas hoje é;

Amanhã, quem sabe?

Não sei mais se tenho esperança,

Mas tenho sonhos sem expectativas,

Vontade meio fraca por medo da decepção...

As lágrimas brotam em meus olhos,

Escorrem pela minha face inexpressiva,

Olho no espelho o esboço de quem fui,

Observando a perda do brilho da esperança.

Quero esquecer o que vivi,

Quero sentir vontade de viver o hoje,

De plantar o amanhã,

Quero "sacudir a poeira e dar a volta por cima".

Quero acreditar que tudo pode ser diferente novamente!!!

Cris

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, agradeço a visita!
Por favor, não vá embora sem deixar um comentário.
bjs em seu coração