Sempre escrevi muito porque foi a melhor maneira que encontrei de expressar os meus sentimentos.
Neste espaço pretendo compartilhar um pouquinho de mim.

terça-feira, 8 de junho de 2010

18/06/2007 - 20:16:59

ensaios hip hop/ rap

Estória de Paz

Esta é uma estória de paz, A paz que vence tudo Que habita o coração do homem, Que deixa o passado para trás De quem hoje pratica o bem. Existia um garoto que usava drogas, Saia para rua para traficar, Vendia seu corpo na esquina E fazia de tudo sem se abalar. Um dia no espelho se olhou e, Ao ver sua imagem, chorou e para si falou: Cadê a vida que aqui existiu? Pô, cara, que triste miragem! Vou parar, mãe, me perdoe! - Filho, eu te amo, apesar da dor, Podes no meu ombro chorar, As mães existem para perdoar, Amar, compreender e recomeçar. Neste dia ele nasceu novamente; O amor de sua mãe o salvou, a esperança pintou em sua mente E o seu sorriso de novo brilhou. Obrigado, mãe, obrigado eternamente! (Criscapra) E aí, gente? O que acharam? Opinem... Alguém se habilita a fazer um arranjo para a letra? A transformar em música? Sou meio metida à poeta, curto rap e hip hop e tb procuro compreender quem passa por esse tipo de situação de uso de drogas... Curto direitos humanos e odeio discriminação e preconceito de qualquer espécie. Aí vai outro que fiz: Caminho do Bem Ande pelo caminho do bem Conte sempre com minha amizade, Sempre encontrarás alguém Que queira te desviar da felicidade. Saiba dizer não às drogas E sim à vida saudável; Não à toda ilusão E sim à paz no coração! Seja sempre amigo, sincero e companheiro Porque assim a vida te retribuirá, Quem se dá por inteiro, sucesso obterá. Viva a vida! Viva feliz! Com muita paz no coração Nunca esquecendo Que o outro é teu irmão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, agradeço a visita!
Por favor, não vá embora sem deixar um comentário.
bjs em seu coração