Sempre escrevi muito porque foi a melhor maneira que encontrei de expressar os meus sentimentos.
Neste espaço pretendo compartilhar um pouquinho de mim.

segunda-feira, 7 de junho de 2010

30/10/2006 - 00:15:02

Várias mensagens para acalentar teu sono...

“Há pessoas que falam e nem as escutamos... Há pessoas que nos ferem e nem cicatrizes nos deixam... Mas há pessoas, que simplesmente aparecem em nossas vidas...e nos marcam para sempre...(Cecília Meirelles)

Cada qual sabe amar a seu modo; o modo, pouco importa; o essencial é que saiba amar. Machado de Assis

"Não faça da sua vida um rascunho, pois pode não dar tempo de passar a limpo."(desconheço a autoria)

"É praticamente uma lei na vida que quando uma porta se fecha para nós, outra se abre. A dificuldade está em que, freqüentemente, ficamos olhando com tanto pesar a porta fechada, que não vemos aquela que abriu" (Andrew Carnegie).

"Se você quer transformar o mundo, experimente primeiro promover o seu aperfeiçoamento pessoal e realizar inovações no seu próprio interior." (DALAI LAMA)

"As flores perfumam até as mãos que as esmagam." (V.Ghilka)

"É preciso amar, as pessoas como se não houvesse amanhã, porque se você parar, pra pensar, na verdade não há!" (Renato Russo)

Um dia você aprende que... Não importa em quantos pedaços seu coração foi quebrado, o mundo nunca pára para que você o conserte. Aprende que o tempo não é algo que possa voltar para trás. Portando, plante seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores. E você aprende que realmente pode suportar, que realmente é forte e que pode ir muito mais longe. E que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida. Nossa dúvidas são traidoras e nos fazem perder o bem que poderíamos conquistar se não fosse o medo de tentar. Willian Shakespeare

Estas são especiais para ti, meu lindo:

"Alguns homens vêem as coisas como são e dizem por quê? Eu sonho com coisas que não existem e digo por que não"? (George Bernard Shaw)

"Aprendi que... não posso exigir o amor de ninguém. Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim e ter a paciência para que a vida faça o resto...“ (William Shakespeare)

O tempo é algo que não volta atrás,portanto,plante seu jardim e decore sua alma ao invés de esperar que alguém lhe mande flores. Willian Shakespeare (Ah, mas adoraria receber flores,mesmo se virtuais e(ou) anônimas... faz muito tempo que isso não acontece...)

"Há momentos na vida em que sentimos tanto a falta de alguém que o que mais queremos é tirar essa pessoa de nossos sonhos e abraçá-la." Clarice Lispector

A única vez que você não pode falhar é na última vez que tentar."Charles Kattering (por isso tento tocar teu coração...)

Boa noite! Tanha bons sonhos... sonhe comigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, agradeço a visita!
Por favor, não vá embora sem deixar um comentário.
bjs em seu coração