Sempre escrevi muito porque foi a melhor maneira que encontrei de expressar os meus sentimentos.
Neste espaço pretendo compartilhar um pouquinho de mim.

terça-feira, 8 de junho de 2010

EM 2007 - Separados

Separação

Agora eu Sei

Agora eu sei o que é a dor da separação e porque é tão difícil tomar esta decisão. Para separar é preciso romper com a mesmice, com a acomodação, com o viver apenas por viver.

É preciso ter coragem de ousar ser vocês mesmo, ouvir seu coração e querer ser feliz.

Tenho pena de quem vive uma vida hipócrita, que se acha superior por manter um casamento, mas que, na realidade, engana a si, pois sabe que se trata de um relacionamento falido, viciado, infeliz.

Ninguém precisa dizer que está passando por isso, está estampado no rosto, no olhar triste e na necessidade de constantemente se auto-afirmar. As pessoas são o que são, pensam que enganam os outros, mas enganam a si.

Deixar para trás o que um dia foi muito valioso, o que um dia te fez sorrir não é fácil.

Reconhecer que não é mais a mesma coisa, que a emoção está morrendo dia a dia, que falta a sensação do sangue pulsando nas veias não é para qualquer um... Sim, é para quem tem garra, quem é honesto, sincero, verdadeiro...

Muitas vezes até a separação não é algo definitivo, por isso tantas vezes há o vai e vem, o tentar de novo e dá certo, consertam-se os erros. Mas para isso é necessário ousar separar, ousar cortar o elo, pois, se ele for verdadeiro, se unirá com mais força ainda...

No momento não é o meu caso, mas escrevo isso porque minha ficha tem caído a respeito das relações entre casais, das relações humanas. Sei que isso é resultado da minha prática budista, pois consigo ativar uma percepção incrível através dela, de ver o que antes não via.

A maturidade também acaba vindo automaticamente e as pessoas se mostram como são, o que carregam dentro de si...

Só quero colaborar com a paz mundial e para isso é necessário muito amor entre as pessoas, mas um amor puro e verdadeiro, desprovido de interesses.

Oro para limpar meu coração e tornar-me uma pessoa cada vez mais voltada ao humanismo.

Beijos no coração de quem lê este texto e muito boa sorte em sua vida!!!

Cris

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, agradeço a visita!
Por favor, não vá embora sem deixar um comentário.
bjs em seu coração