Sempre escrevi muito porque foi a melhor maneira que encontrei de expressar os meus sentimentos.
Neste espaço pretendo compartilhar um pouquinho de mim.

terça-feira, 8 de junho de 2010

03/12/2006 - 10:18:53

Desabafo

Há momentos em que sinto uma tristeza enorme, então penso: queria minha vida de volta! Mas ela não vai voltar, o que passou, se foi, hoje e amanhã sempre trarão novas experiências que farão com que o que vivemos ontem fique no passado.

Dói o meu peito, choro, sinto-me carente de mim mesma. Onde está aquela Cristina alegre? Não quero que isso que estou passando no momento me torne uma pessoa descrente do amor. Quero acreditar...

A sensação de solidão me acompanha mesmo quando estou cercada de pessoas e tenho de lutar contra a vontade de me isolar.

Não quero mais me sentir assim, por isso estou buscando a ajuda da ciência além da espiritual, é claro. Sei que vou vencer essa luta e voltar a ser eu mesma.

Isso é só um desabafo, não uma lamentação!

Beijos para quem lê o que escrevo...

cris

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, agradeço a visita!
Por favor, não vá embora sem deixar um comentário.
bjs em seu coração