Sempre escrevi muito porque foi a melhor maneira que encontrei de expressar os meus sentimentos.
Neste espaço pretendo compartilhar um pouquinho de mim.

terça-feira, 8 de junho de 2010

14/11/2006 - 19:59:11

Me liga (Herbert Vianna) Eu sei, jogos de amor são pra se jogar Ah, por favor, não vem me explicar O que eu já sei, e o que eu não não sei

O nosso jogo não tem regras nem juiz Você não sabe quantos planos eu já fiz Tudo que eu tinha pra perder eu já perdi O seu exército invadindo o meu país Se você lembrar, se quiser jogar Me liga, me liga Mas sei que não se pode terminar assim O jogo segue e nunca chega ao fim E recomeça a cada instante (a cada instante) Eu não te peço muito coisa, só uma chance Pus no meu quarto seu retrato na estante Quem sabe um dia vou te ter ao meu alcance Ah, como ia ser bom se você deixasse Se você lembrar, se quiser jogar Me liga, me liga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, agradeço a visita!
Por favor, não vá embora sem deixar um comentário.
bjs em seu coração