Sempre escrevi muito porque foi a melhor maneira que encontrei de expressar os meus sentimentos.
Neste espaço pretendo compartilhar um pouquinho de mim.

terça-feira, 8 de junho de 2010

14/11/2006 - 19:33:21

Não sei se deveria, mas vou. Sabes por quê? Porque meu coração manda ir, e vou segui-lo.

Não sei se essa é a atitude esperada por ti, mas é a que terei. Afinal, nada devo e não tenho culpa por meu coração bater mais forte. A minha sorte é que isso é imperceptível, bem, do contrário nem iria...

Estar próximo para mim basta apesar da imensa vontade de ter um contato físico, nem que seja um esbarrão... Mas penso que seja capaz de desmair...

Te ver e não te querer é improvável, é impossível, como diz a letra da música.

Preste atenção nesta letra do Paralamas do Sucesso:

Olhos fechados pra te encontrar Não estou ao seu lado Mas posso sonhar Aonde quer que eu vá Levo você no olhar Aonde quer que u vá Aonde quer que eu vá Não sei bem certo Se é só ilusão Se é você já perto Se é intuição Aonde quer que eu vá Aonde quer que eu vá Longe daqui Longe de tudo Os sonhos vão te buscar Volta pra mim Vem pro meu mundo Eu sempre vou te esperar Não sei bem certo Se é só ilusão Se é você já perto Se é intuição

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, agradeço a visita!
Por favor, não vá embora sem deixar um comentário.
bjs em seu coração